Tom Cruise afirma que haverá Missão Impossível 5

Publicada em 13/12/2011 às 11:13

Comente

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

Tom Cruise esteve na Espanha para o lançamento do filme Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma, revelou que haverá um quinto filme para a franquia e que ele irá voltar como protagonista.

Cruise evitou comparações com James Bond afirmando que "são dois tipos de filmes muito diferentes. Missão: Impossível tem toques de humor e Bond é mais sério".

No quarto filme da série, o agente da IMF, Ethan Hunt (interpretado por Tom Cruise), é acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin e é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Os atores que interpretam os companheiros de equipe de Ethan Hunt no novo filme também compareceram à estreia espanhola. A atriz Paula Patton comentou sobre Tom Cruise: "Foi extremamente fácil trabalhar com ele. É tão bom em tudo que faz e tão exigente que te faz aprender e te transforma em uma profissional melhor."

Na quarta-feira, o grupo estará presente no Brasil para a première do longa que acontecerá no Rio de Janeiro.

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma estreia em 23 de dezembro no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma.

Veja mais notícias sobre Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!