Tom e Jerry: o que sabemos sobre o live-action

Publicada em 19/02/2019 às 16:43

Comente

O mundo ficou surpreso com a recente notícia de que Tom & Jerry, um dos desenhos animados mais populares e queridos de todos os tempos, ganhará um novo filme nos cinemas em versão líbrida de live-action com CGI, estilo Pokémon: Detetive Pikachu. Algumas informações já foram dadas até o momento, e você confere todas no Cinema10:

O diretor da trama será Tim Story, conhecido principalmente por seu trabalho com o filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Alan Stewart, do live-action de Aladdin, acabou de ser escolhido para ser o diretor de fotografia e, ao que tudo indica, as gravações devem começar ainda em 2019, no verão do hemisfério norte - ou seja, entre os meses de junho e setembro.

No filme, os personagens seguirão mais ou menos o que acontecia nos desenhos originais, com eles interagindo no mundo real, mas sem falas entre si. As gravações serão feitas na Inglaterra com supervisão da Warner Bros. Studio Leavesden. Leia também a sinopse do filme:

“Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, e é amigo dos proprietários de longa data, um casal de idosos carinhosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso falece e a casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para que vão embora. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom e Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e que devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor final da família e da amizade".

Dan Lin havia sido contratado como produtor executivo, mas deixou o cargo. Bryan Schulz, Cornelius Uliano e Eric Gravning estão envolvidos na produção do filme que segue, ainda, sem previsão de estreia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!