Tom Hanks confirma estar com Coronavírus, filho do ator tranquiliza fãs

Publicada em 12/03/2020 às 11:02

Comente

Tom Hanks confirma estar com Coronavírus, filho do ator tranquiliza fãs
Foto: Divulgação/Tom Hanks

Tom Hanks, um dos atores mais importantes do cinema hollywoodiano, confirmou nesta noite de quarta-feira (11) que ele e sua esposa, Rita Wilson, também atriz, foram testados positivos para o Coronavírus (COVID-19).

A notícia foi divulgada pelo Deadline, após receberam uma declaração direta de Hanks. Ele diz: 

"Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que deu positivo.

Bem, agora, o que fazer a seguir? Os Médicos Oficiais possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que a abordagem de um dia de cada vez, não?

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

Cuidem-se!"

O casal está na Austrália para a gravação de um novo filme sobre Elvis Presley para a Warner Bros., com direção de Baz Luhrmann. Hanks interpretará Tom Parker, agente do cantor. 

Chet, filho do casal, publicou um vídeo no Instagram falando sobre o caso de seus pais e tranquilizando os fãs.

"Acabei de conversar com eles por telefone e ambos estão bem, não estão tão doentes assim. Não estão tão preocupados, mas também não estão sendo descuidados. Estão tomando todas as preucauções necessárias, obviamente, mas acredito que não há motivo para que fiquemos preocupados", afirma o rapaz. 

Enquanto isso, leia mais sobre Tom Hanks no Cinema10 para conhecer melhor a carreira do astro.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!