Tom Hardy, Gary Oldman e Noomi Rapace ganham pôsteres individuais de Crimes Ocultos

Publicada em 26/03/2015 às 10:39

Comente

Foram divulgados três novos pôsteres de Crimes Ocultos, onde podemos ver Tom Hardy como Leo Demidov, Gary Oldman como General Mikhail Nesterov e Noomi Rapace como Raisa Demidov. Confira abaixo!

Dirigido por Daniel Espinosa a partir de um roteiro de Richard PriceCrimes Ocultos é baseado no livro de Tom Rob Smith, que conta uma história ambientada durante a última fase do governo de Josef Stálin, na União Soviética. Na trama, o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia e o evento chama a atenção do agente Leo Demidov quando ele vê que a família da vítima não acredita na versão de que a causa da morte era um acidente. Desconfiado, Leo começa a investigar o caso descobrindo uma relação com diversas outras mortes de crianças. Não demora para que o governo descubra Leo e queira silenciá-lo.

O elenco conta ainda com a presença de Dev PatelAgnieszka GrochowskaCharles Dance, Fares Fares, Jason ClarkeJoel KinnamanJosef Altin, Mark Lewis Jones, Ned Dennehy, Nikolaj Lie Kaas, Paddy ConsidineSam Spruell, Tara Fitzgerald, Vincent Cassel, Vlastina Svátková e Xavier Atkins.

Crimes Ocultos estreia em 21 de maio de 2015 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Crimes Ocultos ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!