Tom Hardy quer fazer adaptação de O Justiceiro ou de Splinter Cell

Publicada em 10/05/2015 às 12:57

Comente

 
Após ter aparecido no Universo Cinemático da DC Comics como Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas RessurgeTom Hardy planeja ir para o outro time, o da Marvel. Após ter desistido de estrelar Esquadrão Suicida por conflitos de agenda, o ator demonstrou interesse por ninguém menos do que o Justiceiro.
 
Em entrevista ao Collider, Hardy comentou: "Eu quero O Justiceiro ou Splinter Cell. Eu quero algo... Eu não sei o que eu quero."
 
E, ciente da sua altura, brincou: "Eu não sou grande o bastante para ser O Justiceiro, tenho 1,74 m. Frank Castle, eu adoraria isso. É ele, não é?"
 
Em breve, Tom Hardy poderá ser visto em outro papel icônico, como Max em Mad Max: Estrada da Fúria, que estreia no Brasil em 22 de maio de 2015. Depois disso, o ator estará também em London RoadLegend e The Revenant.
 
Já o personagem da Marvel conta com três adaptações para o cinema: a primeira, de 1984, O Justiceiro, foi estrelada por Dolph Lundgren; a segunda, de 2004, O Justiceiro, contou com Thomas Jane como Frank Castle (que reprisou o papel no curta The Punisher: Dirty Laundry); e a terceira, O Justiceiro: Zona de Guerra, de 2008, foi estrelada por Ray Stevenson.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!