Tom Hiddleston, Sienna Miller e outros estrelam cartazes da distopia High-Rise

Publicada em 01/03/2016 às 10:55

Comente


'High-Rise' pretende mostrar como como modernidade e tecnologia podem ser nocivas (Foto: Divulgação)

Se você é pessimista com o futuro da humanidade, provavelmente gosta de filmes distópicos, aqueles nos quais o futuro é um lugar no qual não queremos viver, como Jogos Vorazes, Mad Max1984Wall-EBlade Runner - O Caçador de Andróides e Metrópolis.

Então conheça High-Rise! O filme é baseado no livro de mesmo nome, de J.G. Ballard. Publicado em 1975, o livro finaliza a trilogia do Desastre Humano, formada também por "Concrete Island" e "Crash".

Na trama, adaptada por Amy Jump para o cinema, as pessoas vivem em prédios altíssimos que têm tudo o que elas precisam: shopping, escola, áreas de lazer, supermercados e todas as espécies de serviços. Mas as classes formadas pela disposição das pessoas pela riqueza, faz com que conflitos comecem a surgir entre os moradores da cobertura e os moradores dos andares mais baixos.

A direção é de Ben Wheatley e o elenco conta com nomes de peso como Tom HiddlestonLuke EvansSienna GuilloryJeremy IronsAugustus PrewElisabeth MossEnzo CilentiJames PurefoyKeeley HawesPeter FerdinandoReece ShearsmithSienna Miller e Stacy Martin.

High-Rise estreia em 18 de março de 2016 no Reino Unido e não tem previsão para estrear no Brasil.

Confira os incríveis novos pôsteres do filme:

Saiba mais sobre o filme High-Rise ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Gostei, torço para que seja lançado no Brasil. 03/03/2016 | Responder