Tom Holland defende fã que estava sendo empurrada

Publicada em 25/06/2019

Comente


Tom Holland defende fã que estava sendo empurrada

Herói da vida real: Tom Holland, o astro de Homem-Aranha, estava atendendo a alguns fãs ontem (24) em Nova York quando uma situação o deixou exaltado: uma fã, Cass, estava sendo esmagada contra as grades de segurança por diversos homens mais velhos, também fãs, que também queriam um autógrafo do ator. 

Quando Holland percebeu a situação, rapidamente foi em direção a fã e começou a ameaçar os homens, avisando que iria jogar fora os pôsteres e outros materiais que eles trouxeram para recolhar autógrafos se não parassem de empurrá-la.

Enquanto isso, Tom tentava confortar a garota com palavras doce.

O relato foi publicado na internet pela própria fã em seu Twitter, @NamelessCass. Confira:
Tom Holland defende fã que estava sendo empurrada

"O TOM HOLLAND ACABOU DE AMEAÇAR UNS HOMENS ADULTOS E DEPOIS JOGOU SEUS PÔSTERES PORQUE EU ESTAVA SENDO ESMAGADA CONTRA A GRANDE E ELE DISSE "EU VOU JOGAR SUA MERDA NO CHÃO SE VOCÊ CONTINUAR EMPURRANDO ELA" então ele veio até mim, me acalmou e no vídeo ELE ESTÁ LITERALMENTE TÃO BRAVO, O QUE FOI ISSO?"

Como seu pedido não foi atendido, o ator realmente jogou tudo no chão, como é mostrado na foto abaixo:

Tom Holland defende fã que estava sendo empurrada

Outros fãs que estavam presente, como Alex, relatam no Twitter que também estavam assustados pela atitude dos fãs agressivos. 

Tom Holland salva fã

"Eu estava lá também, eu estava chorando porque estava feliz, mas também porque estava com medo. Eu nunca teria pensado que pessoas muito mais velhas e maiores do que eu fossem me esmagar até o chão. Eu não consegui pegar um autógrafo nem tirar foto."

Enquanto isso, o novo filme do astro, Homem-Aranha: Longe de Casa, chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 04 de julho. Confira o trailer:

Leia mais sobre Tom Holland no Cinema10.

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!