Tom Holland diz que novo traje do Homem-Aranha é fantástico demais para existir

Publicada em 11/04/2018 às 13:36

Comente

Quando o Homem-Aranha retornou ao Universo Cinematográfico da Marvel, rapidamente evoluiu de "jogador de teia" em criminosos para Vingador em treinamento. Nesta evolução, deixa de lado sua fantasia caseira e ganha um novo, icônico e tecnológico traje que, segundo o ator, é fantástico demais para existir de verdade. Em Os Vingadores: Guerra Infinita, o personagem de Tom Holland receberá um novo figurino tão incrível que sequer existe na vida real, o Aranha de Ferro, e que é um pouco frustrante nas gravações. O ator explica no The Graham Norton Show:

"Neste filme, eu tenho um novo uniforme que o Tony Stark me deu. É uma atualização, e é fantástico demais para existir na vida real... Essencialmente, eu tenho que usar pijamas. Eu uso esses pijamas com bolas neles que acendem. É super legal. Não é. Estou no set com os Vingadores, que estão vestindo fantasias que custam centenas de milhares de dólares, feitas pelas melhores costureiras que você pode imaginar, e eu estou lá em um pijama comprado na Marks e Spencer", brinca com a marca varejista. 

É sempre incrível ver os figurinos de filmes baseados em histórias em quadrinhos, mas a aparência durante as filmagens nem sempre são tão bonitas quanto o que vemos no produto final. Muitos heróis usarão novos uniformes em Guerra Infinita, e o de Homem-Aranha é provavelmente o mais incrível, feito por Tony Stark com material semelhante a armadura do Homem de Ferro. Este traje é atualmente impossível de ser recriado na vida real, então Tom Holland usa uma roupa com captura de movimento que não é bonita, mas é eficiente.

O resultado você confere em 26 de abril, nos cinemas. Por enquanto, assista ao trailer abaixo:

Leia mais sobre Guerra Infinita e os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!