Tom Holland quer Coração de Ferro no MCU

Publicada em 01/07/2019 às 19:41

Comente

Tom Holland, o Homem-Aranha do atual Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), afirmou em uma entrevista recente que gostaria de que a personagem Coração de Ferro fosse inserida em algum filme futuro, para dar continuidade ao legado do Homem de Ferro

Quando perguntado sobre alguém para suceder Tony Stark, aponta: "O nome dela é Ironheart; Riri. Ela seria uma pessoa legal para trazer para a tela grande... o multiverso abre tantas portas onde podemos introduzir tantos novos personagens legais como Ironheart."

Semanas atrás, o próprio Robert Downey Jr., consagrado intérprete de Stark, comentou que gostaria de vê-la como sucessora de seu personagem. 

Riri Williams, ou Coração de Ferro, foi introduzida nas HQs em 2016 e é representada como uma jovem órfã de 15 anos, aluna de MIT, que descobre a engenharia por trás dos trajes do Homem de Ferro e cria o seu próprio. Nos quadrinhos, entra em ação enquanto Tony Stark está em um coma. 

Enquanto sua participação não é confirmada, o próximo passo do MCU será dado nesta quinta-feira, 04 de julho, com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas brasileiros.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!