Tomb Raider inspira novo clipe do grupo coreano BLACKPINK

Publicada em 06/04/2019 às 14:34

Comente

BLACKPINK, um dos mais bem sucedidos grupos musicais da Coreia do Sul, está revolucionando o gênero K-POP com sua música inovadora. Foi lançado na última quinta-feira (04) o segundo mini-álbum de trabalho do girlgroup junto ao clipe de Kill This Love, faixa principal do disco. O vídeo clipe apresenta referências ao filme Tomb Raider, com vestimentas semelhantes ao icônico visual da Lara Croft de Angelina Jolie.

Confira abaixo:

O vídeo teve um total de 49.8 milhões de visualizações em seu primeiro dia de exibição, tornando-se o segundo clipe mais visualizado do YouTube nas primeiras 24 horas de lançamento - atrás somente de Thank You, Next da solista Ariana Grande, com 55.5 milhões, e ultrapassando os também coreanos BTS, que alcançaram 45.9 milhões com o vídeo de Idol.

O clipe também bateu o recorde mundial de vídeo mais rápido a atingir 1 milhão de likes no YouTube, conseguindo número apenas 30 minutos após seu lançamento. O sucesso não fica só no YouTube: a música atingiu #1 no iTunes US, tornando o BLACKPINK o primeiro grupo feminino coreano a realizar este feito e o segundo girlgroup geral, ao lado de Destiny's Child. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!