Top Gun 2: Tom Cruise e produtor se encontram para discutir novo filme

Publicada em 29/01/2016 às 17:27

Comente

Estariam eles conversando sobre o papel do Maverick ou apenas em um brainstorm comum? (Foto: Divulgação)
 
Desde que passou a ser desenvolvido em 2010, Top Gun 2 não tem feito muito além de deixar os fãs esperando. Além disso, não se sabe se será um reboot ou uma sequência e nossa curiosidade fica sendo atiçada toda vez que uma nova notícia diz trazer alguma novidade. Afinal, terá ou não a particiáção de Maverick?
 
Agora, em uma nova atualização, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que Tom Cruise está no projeto:
 
 
"Acabei de voltar de um fim de semana em Nova Orleans para ver meu velho amigo @TomCruise e discutir um pouco Top Gun 2."
 
Em entrevista ao Extra, em 2015, Tom Cruise comentou que está ansioso para retornar a Top Gun, mas sem efeitos especiais. Para o ator seria "divertido" se conseguissem filmar com os jatos e sem CGI: "Eu gostaria de voar nesses jatos novamente. Mas temos de fazer todos os jatos na prática. Sem CGI nos jatos. Eu lembro quando fiz o primeiro, eu disse 'Olhe, segundo o meu contrato eu tinha que ter três vôos no F-14.' E tinha que estar no filme, uma cena disso. Então tivemos que filmar. E, por sorte, eles queriam o suficiente para fazer isso, assim pude ser capaz de fazer. Estou dizendo agora mesmo – sem CGI nos jatos."
 
Qual será o tamanho do papel do Maverick no novo filme? Isso ainda é um mistério.

Top Gun 2 ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre o original Top Gun - Ases Indomáveis ou confira a nossa lista de filmes sobre militares.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Eduardo Marques Rocha comentou: Esse eu vou quer ver 01/02/2016 | Responder