Toy Story 3 completa 10 anos de lançamento

Publicada em 19/06/2020 às 16:15

Comente

Toy Story 3 completa 10 anos de lançamento
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Na última quinta-feira (18), o filme Toy Story 3 completou 10 anos desde sua estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos, que aconteceu em 2010. O terceiro filme da franquia é uma parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios e contou com direção de Lee Unkrich, sob roteiro de Michael Arndt.

Com o orçamento de US$ 200 milhões, o filme foi um verdadeiro sucesso ao quintuplicar seu valor investido, trazendo uma receita de mais de US$ 1 bilhão aos estúdios envolvidos. 

Relembre o trailer da animação:

Confira também a sinopse oficial, retirada da descrição do vídeo acima:

"Em TOY STORY 3, Woody (voz original de Tom Hanks), Buzz Lightyear (voz original de Tim Allen) e o restante da turma estão de volta para uma aventura totalmente nova ao lado de algumas caras novas -- algumas de plástico, outras de pelúcia -- incluindo o parceiro da Barbie, Ken (voz original de Michael Keaton), um porco espinho chamado Espeto (voz original de Timothy Dalton) e um urso com cheiro de morango chamado Lotso (voz original de Ned Beatty). É "o maior, melhor e mais emocionante Toy Story dos três" diz Scott Mantz do Access Hollywood. Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando! Recheado de bônus especiais, incluindo o curta da Pixar Dia & Noite, TOY STORY 3 vai ao infinito e além!"

Leia mais sobre Toy Story 3 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!