Toy Story 4 ganha trailer repleto de aventuras

Publicada em 19/03/2019 às 10:59

Comente

Foi lançado nesta terça-feira (19) um novo trailer super divertido e repleto de aventuras para Toy Story 4, aguardada continuação do filme clássico da Disney-Pixar que deve estrear ainda neste ano nos cinemas. Confira o novo vídeo, com áudio original e legendas em inglês:

"Na estrada da vida há velhos amigos, novos amigos e histórias que mudam você. Assista ao novo trailer de Toy Story 4 agora, nos cinemas 21 de junho.

Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Forky ao seu quarto, uma aventura pela estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. Dirigido por Josh Cooley (O Primeiro Encontro de Riley?) e produzido por Jonas Rivera (Divertida Mente e Up) e Mark Nielsen (produtor associado de Divertidamente), “Toy Story 4” da Disney • Pixar se aventura para os EUA teatros em 21 de junho de 2019."

No Brasil, o filme chega um dia antes, em 20 de junho. 

Leia mais sobre Toy Story 4 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!