Trailer de Deadpool contará com duas versões: livre e para maiores

Publicada em 01/08/2015 às 09:54

Comente

 
Deadpool
Recentemente muitos fãs do Deadpool ficaram decepcionados com a notícia de que o primeiro trailer oficial do filme havia recebido a classificação indicativa "para todas as idades". Mas agora, já podem comemorar!
 
O longa, estrelado por Ryan Reynolds no papel do anti-herói, irá ganhar duas versões de seu primeiro trailer. No dia 4 de agosto (terça-feira) será divulgado um vídeo para maiores de idade. O lançamento acontece no programa de Conan O'Brien, que também irá entrevistar o protagonista. Já o trailer que já foi anunciado, livre para todas as idades, estará disponível junto às cópias de Quarteto Fantástico, que chega aos cinemas em 6 de agosto.
 
O primeiro trailer de Deadpool exibido durante a Comic-Con vazou na internet (veja AQUI) e muitas pessoas não entendem porque o vídeo oficial ainda não está disponível. Para esclarecer isso, Reynolds explicou que o vídeo exibido no evento ainda não estava completo, questões relacionadas aos efeitos visuais precisavam ser finalizadas. Agora é só aguardar a próxima semana!
 
O elenco também conta com Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, T.J. Miller como Weasel, Gina Carano como Angel Dust, Morena Baccarin como Copycat e Ed Skrein como Ajax. A direção é de Tim Miller, enquanto o roteiro foi assinado por Rhett Reese e Paul Wernick
 
Deadpool estreia em 11 de fevereiro de 2016 nos cinemas do Brasil.
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!