Trailer de Vai Que Cola – O Filme faz sucesso e já conta com mais de 2 milhões de visualizações

Publicada em 31/07/2015 às 15:37

Comente

O trailer oficial da comédia nacional Vai Que Cola – O Filme foi divulgado nesta quarta-feira 29 e fez um enorme sucesso. Na página oficial do Multishow, canal que abriga a série (Vai Que Cola) que originou o filme, o vídeo conseguiu mais de 1,3 milhão de visualizações. 
 
Está achando muito? Ainda não. Se for somado as exibições no YouTube, o trailer já ultrapassa as 2 milhões de visualizações. Tem muita gente ansiosa pelo filme! Ainda não viu o trailer? Confira:
 
 
O elenco traz Paulo Gustavo como Valdomiro, Marcus Majella como Ferdinando, Fiorella Mattheis como Velna, Samantha Schmütz como Jéssica, Cacau Protásio como Terezinha, Fernando Caruso como Seu Wilson e Emiliano D'Avila como Máiconl, além de Flavia Reis, Oscar Magrini, Juíz Leleo, Werner Schünemman, Kleber Toledo e Jonathan Haagensen. 
 
A trama mostra Valdomiro se envolvendo em uma grande confusão e deixando para trás sua vida de rico para morar na Pensão da Dona Jô, no subúrbio carioca. Mas seu ex-sócio surge com um plano para recuperar seu apartamento no Leblon. Ele só não sabia que teria que levar o pessoal da pensão com ele. A zona sul do Rio de Janeiro nunca mais será a mesma. A direção é de César Rodrigues.
 
Vai Que Cola – O Filme chega aos cinemas em 1º de outubro de 2015. Mas o seriado segue firme e forte e já está em sua terceira temporada.
 
Saiba mais sobre Vai Que Cola – O Filme. Veja também a nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!