Trailer dublado de Procurando Dory reúne antigos amigos e novos personagens

Publicada em 02/03/2016 às 23:14

Comente


Dory irá embarcar em uma aventura emocionante em busca de sua família (Imagem: Disney•Pixar)

Não pare de nadar por nada e venha logo assistir ao trailer dublado de Procurando Dory! Nostálgico, mas com gostinho de novo, o vídeo mostra muito mais da aventura protagonizada pela peixinha esquecida de Procurando Nemo, com direito a personagens já conhecidos, como as tartarugas, mas também muitos outros animais marinhos.

A sinopse oficial, aquela grande e cheia de detalhes, ainda não foi divulgada e a descrição do vídeo diz apenas o seguinte: "'Procurando Dory' da Disney•Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês? Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de Junho de 2016."

Parece mais que o filme deveria se chamar "A Procura de Dory", mas, quem liga?

Com direção de Angus MacLane dirige a animação ao lado de Andrew Stanton, que também assina o roteiro. Na dublagem original, Ellen DeGenereses dubla Dory, enquanto aqui no Brasil Maíra Góes retorna como dubladora, lembrando que ela chegou a ser premiada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante na premiação Prêmio Yamato (o Oscar da dublagem brasileira) por sua performance como Dory.

Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista filmes de animação.

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Muito louco, eu não vejo a hora de assistir. 03/03/2016 | Responder