Trailer e pôster do suspense Isolados, com Bruno Gagliasso

Publicada em 08/06/2014 às 12:00

Comente

Dirigido por Tomas Portella e com roteiro da psicóloga Mariana Vielmon, o novo longa nacional parece que vai te deixar com os nervos à flor da pele. 
 
Bruno Gagliasso e Regiane Alves estrelam. Orã Figueiredo, Sílvio Guindane e Juliana Alves completam o elenco. O filme ainda conta com uma participação de José Wilker, grande ator que faleceu em abril deste ano.
 
E quem achou que o cinema nacional só produzia comédias, vai se espantar com a história de Isolados. Gira em torno do casal Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves), que para esquentar a relação alugam uma casa na região serrana do Rio para passar o fim de semana. A casa parece um pouco sombría e quando Lauro escuta histórias sobre ataques violentos na região, prefere não contar a mulher, para não deixá-la nervosa. Acontece que ela sofre de Síndrome de Cotard, uma condição psicológica raríssima que faz a pessoa acreditar que está morta.
 
A estreia está marcada para 18 de setembro. Depois disso Gagliasso poderá ser visto no longa Jogos Clandestinos, de Caio Cobra, que será lançado em 6 de novembro.
 
Abaixo, confira o trailer e o pôster de Isolados. 
 
Saiba mais sobre o filme Isolados. Veja também nossa lista de filmes de suspense!
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!