Trailer e pôster inéditos de Transformers 4: A Era da Extinção

Publicada em 15/05/2014 às 10:30

Comente

Está no ar o novo trailer de Transformers 4: A Era da Extinção. Além disso disso, o quarto filme da franquia Transformers ganhou um novo pôster internacional destacando os protagonistas.
 
O longa, com direção de Michael Bay, promete muita ação e uma destruição como você nunca viu! No elenco, liderado por Mark Wahlberg, também vamos encontrar Jack Reynor, Stanley TucciNicola PeltzKelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing e T.J. Miller
 
Para o filme The Gambler, o ator Mark Wahlberg precisou perder mais de 30 quilos. O filme chega aos cinemas apenas em 2015.
 
A franquia já soma mais de 2,6 bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo. O novo filme chega aos cinemas nacionais em 17 de julho.
 
Assista ao novo trailer e confira o pôster logo abaixo:
 
A humanidade está tentando se reerguer, quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011), os Autobots e os Decepticons já desapareceram da face da terra, mas um grupo de empresários decide mudar os rumos da história. Eles acabam criando uma tecnologia que foge do controle e uma grande ameaça transformer  volta a colocar a terra em risco.
 
Saiba mais sobre o filme Transformers 4: A Era da Extinção. Veja também nossa lista de filmes de robôs!
 
por Rosa Felix

Comentários (3)





Won Dong comentou: Concerteza vou ir no cinema para ver 17/05/2014 | Responder

Henrique Klein comentou: Simplesmente ÉPICO!. 15/05/2014 | Responder

Lucas Zamim comentou: Incrível, ansioso pela estréia. 15/05/2014 | Responder