Trailers, spots e outros vídeos: Os Muppets, 50/50, Drive, Machine Gun Preacher, Premium Rush e The Women On The 6th Floor

Publicada em 16/09/2011 às 10:57

Comente

Os Muppets

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel, de Professora Sem Classe) e Mary (Amy Adams, O Vencedor) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper, de A Tempestade) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento para controle da raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.

O elenco conta ainda com a presença de Mila Kunis (Cisne Negro), Selena Gomez (Monte Carlo), Emily Blunt (Os Agentes do Destino), Rashida Jones (A Rede Social), Neil Patrick Harris (Os Smurfs), Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case! parte II), Jack Black (As Viagens de Gulliver), John Krasinski (Simplesmente Complicado), Danny Trejo (Machete), Katy Perry (Os Smurfs), Ricky Gervais (Caindo no Mundo), Whoopi Goldberg (Pronta Para Amar), Billy Crystal (O Fada do Dente), Alan Arkin (Marley & Eu) e Liza Minnelli (Em Busca do Prazer).

O filme é dirigido por James Bobin e roteirizado por Jason Segel e Nicholas Stoller.

Estreia dia 2 de dezembro de 2011 no Brasil.

Assista ao trailer completo de Os Muppets
Novo trailer de Os Muppets parodia filme de David Fincher

Saiba mais sobre o filme Os Muppets.

 

50/50

Uma comédia (sim, não é um drama, é uma comédia!) sobre um rapaz de 27 anos que recebe o diagnóstico de câncer e luta para vencer a doença.

Dirigido por Jonathan Levine e com roteiro de Will Reiser, o filme com com um elenco composto por Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Bryce Dallas Howard (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Seth Rogen (O Besouro Verde), Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Anjelica Huston (Quando em Roma).

Estreia dia 30 de setembro de 2011 nos Estados Unidos.

 

Drive

Driver (Ryan Gosling, de Amor a Toda Prova) é um dublê de Hollywood, que trabalha a noite como motorista de fugas para criminosos. De repente, ele descobre que há um preço pela sua cabeça depois que ajuda o namorado ex-presidiário de sua vizinha Irene (Carey Mulligan, de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme).

Drive ganha pôster, fotos e primeiro clipe
Novo pôster e mais 15 imagens de Drive
Confira mais um clipe de Ryan Gosling em Drive
Confira o novo trailer do premiado Drive, protagonizado por Ryan Goslin
Veja pôsteres para outdoor do filme Drive

Confira um trecho do filme:

 

Saiba mais sobre o filme Drive.

 

Machine Gun Preacher

Machine Gun Preacher é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão.

Gerard Butler (Caçador de Recompensas) interpretará este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

Dirigido por Marc Forster (007 - Quantum of Solace) e roteirizado por Jason Keller.

Estreia dia 18 de novembro de 2011 no Reino Unido.

Gerard Butler aparece na primeira imagem de Machine Gun Preacher
Machine Gun Preacher: Assista ao primeiro trailer do novo filme de Gerard Butler
Gerard Buttler estampa primeiro pôster de Machine Gun Preacher
Gerard Butler interage com crianças do Sudão em novas imagens de Machine Gun Preacher
Novo pôster de Machine Gun Preacher, com Gerard Butler
Cinco vídeos reveladores de Machine Gun Preacher são liberados

 

Saiba mais sobre o filme Machine Gun Preacher.

 

Premium Rush

Em Manhattan, um mensageiro de bicicleta (Gordon-Levitt, de A Origem) pega um envelope que atrai o interesse de um policial corrupto (Shannon), que inicia uma perseguição ao ciclista por toda a cidade.

O filme é dirigido por David Koepp (A Janela Secreta), que co-roteirizou o longa com John Kamps (Ghost Town).

Estreia 13 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos.

 

 

The Women On The 6th Floor

Na Paris de 1960, vive um casal conservador, cujas vidas são viradas de cabeça para baixo por duas empregadas espanholas.

Dirigido por Philippe Le Guay, que co-roteirizou o filme com Jérôme Tonnerre.

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!