Transformers 4: A Era da Extinção ganha pôster inédito

Publicada em 20/05/2014 às 19:18

Comente

O novo pôster de Transformers 4: A Era da Extinção, quarto filme da franquia Transformers, ganhou um pôster inédito. Na imagem podemos ver o time de protagonistas, liderado por Mark Wahlberg e o Optimus Prime, que será encontrado em um ferro velho e se tornará o salvador da família de protagonistas. 
 
Michael Bay comanda o filme, que ainda conta com Jack Reynor, Stanley TucciNicola PeltzKelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing e T.J. Miller no elenco.
 
O longa chegará ao Brasil em 17 de julho, quase um mês depois do lançamento nos Estados Unidos. A franquia já soma mais de 2,6 bilhões arrecadados em todo o mundo. Apenas o último filme conseguiu ultrapassar a marca de um bilhão de dólares , sendo a 6ª maior arrecadação de todos os tempos. Quanto será que o novo projeto irá faturar?
 
Confira o pôster:
No filme, quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua,  vamos encontrar a humanidade tentando se reerguer. Até que um grupo de empresários criam uma tecnologia que foge de qualquer controle. Uma nova batalha transformer vai começar.
 
Saiba mais sobre o filme Transformers 4: A Era da Extinção. Veja também nossa lista de filmes de robôs!
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!