Transformers: O Despertar das Feras - Filmagens, Enredo, Estreia

Publicada em 23/06/2021 às 08:29

Comente

Durante um evento da Paramount Pictures, o filme Transformers: O Despertar das Feras teve diversas atualizações. 

Sinopse Oficial: Transformers o Despertar das Feras levará o público a uma aventura global ambientada nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na terra entre Autobots e Decepticons.

Foi confirmado que a história acontecerá durante o ano de 1994 e que novamente misturará humanos e robôs gigantes no centro dos seus acontecimentos. Porém, será introduzido um plot que colocará novos grupos para participar das batalhas.


Imagem: Reprodução

Optimus Prime será um dos principais nomes, principalmente porque o novo filme da franquia mostrará ao público como ele se tornou a grande liderança dos Autobots.

Além das questões do enredo, a Paramount divulgou que as filmagens acontecerão em, pelo menos, três lugares diferentes. Alguns deles são: Nova York, Cusco e Machu Picchu.

O produtor Lorenzo di Bonaventura comentou: “Uma das coisas mais importantes que tentamos fazer com este filme foi dar ao público muitas novidades. Nossa esperança era como encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades…salvar o mundo é deixado para os Autobots e os Maximals. Se você já viu e foi fã dos outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes, Autobots que você nunca viu antes…Felizmente para nós, Transformers tem muitas tribos e há uma grande base de personagens e fãs que se relacionam com diferentes tribos. Este filme está reunindo muitas delas”.

Dominique Fishback e Anthony Ramos serão os protagonistas humanos da história. O filme está previso para estrear nos Estados Unidos em 24 de junho de 2022.

Fique ligado para mais novidades sobre a franquia Tranformers no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!