Trecho de longa de Ang Lee é exibido nas sessões de Prometheus

Publicada em 16/06/2012 às 12:49

Comente

Ang Lee, diretor premiado com o Oscar® (O Segredo de Brokeback Mountain, O Tigre e o Dragão), dará ao público a oportunidade de assistir a uma cena estendida de As Aventuras de PI, longa que será lançado em 3D em breve pela Fox Film do Brasil.  A cena, com duração de quase três minutos, foi tirada do filme e será exibida nos cinemas brasileiros antes das projeções de Prometheus nas salas 3D, a partir da última sexta-feira (15).
 
O motivo desta apresentação especial é que Lee, com o apoio da Twentieth Century Fox Filmed Entertainment, considerou que o filme As Aventuras de PI, deveria ser apresentado ao público em formato e lugar ideais, e que assistir a uma cena completa do filme na telona garantiria a melhor experiência cinematográfica.  Segundo Lee, "As Aventuras de PI reúne uma aventura de suspense e sobrevivência a uma jornada íntima de amizade e amor, tudo na detalhada textura do 3D.  Este trabalho vem sendo feito há anos: muitos até acharam que a história não poderia ser transformada num filme. Mas com os novos avanços tecnológicos em 3D e o comprometimento criativo assumido por toda a nossa equipe de produção, fomos capazes de dar vida à história”.
 
Baseado no livro de sucesso de Yann Martel, “A Vida de PI”, o filme, cuja estreia no Brasil está prevista para 25 de dezembro, conta a história de um jovem indiano que, após um naufrágio, luta para sobreviver em um bote salva-vidas ao lado de um tigre-de-bengala.
 
Sobre Prometheus:
Prometheus, dirigido por Ridley Scott, estreou em 511 salas de cinemas do Brasil.
O longa conta a história de um grupo de exploradores que descobrem dicas sobre a origem da humanidade na Terra.  Em uma emocionante jornada por lugares escuros do universo, eles enfrentam uma terrível batalha para salvar o futuro da raça humana.
No elenco destacam-se Noomi Rapace (Sherlock Homes: O Jogo das Sombras) e Sean Harris (Waking the Dead), além de Charlize Theron (Hancock) e Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe).
 
Saiba mais sobre o filme As Aventuras de PI.
 
As informações são da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!