Três Metros Acima do Céu 2: confira o teaser da segunda temporada

Publicada em 04/03/2021 às 21:52

Comente

Três Metros Acima do Céu 2: confira o trailer da segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Três Metros Acima do Céu (Summertime), popular série de 2020, está prestes a retornar para a sua segunda temporada pela Netflix.

Ainda está um pouquinho longe, com estreia prevista somente para o meio do ano, mas o primeiro teaser oficial já foi liberado pela plataforma de streaming nesta quinta-feira (04) para atiçar a curiosidade do público. Confira o vídeo logo abaixo: 

Sinopse: Summertime é uma história de amor moderna, ambientada durante o verão na costa do Adriático. Uma atração inegável une Ale e Summer, dois caras que vêm de mundos muito diferentes. Ele é um ex-campeão de motociclismo, rebelde e determinado a retomar as rédeas de sua vida. Ela é uma garota que se recusa a se conformar com a multidão e sonha em voar para longe, mas sabe que é a cola de sua família. Seu amor florescerá quando os primeiros guarda-chuvas da praia se abrirem e ficarem fortes e vibrantes junto com o sol de verão. Para ambos, as férias serão uma viagem inesquecível que os afastará do que eram antes de se conhecerem. 

A data de estreia definitiva ainda não foi divulgada, mas é sabido que a segunda temporada será lançada em junho de 2021.

Até lá, leia mais sobre Três Metros Acima do Céu no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!