Três vídeos legendados de Sombras da Noite, com Johnny Depp

Publicada em 29/05/2012

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou três novos vídeos legendados da comédia gótica Sombras da Noite, longa baseado na clássica série cult homônima. Estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, o filme conta ainda com Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter e Eva Green no elenco.

O primeiro vídeo, Collinsport, traz entrevistas de Johnny Depp, Tim Burton, Michelle Pfeiffer e da equipe técnica responsável pelo set explicando como foi criado o cenário do filme e a decoração da mansão Collins, incluindo cenas de bastidores e construções reais que precisavam sofrer explosões durante o longa.

 

O segundo vídeo, Barnabas Unearthed, explica a construção do protagonista, interpretado por Johnny Depp. Ele e Burton explicam desde como surgiu a ideia de fazer um filme de vampiros até detalhes de figurino e maquiagem.

 

O terceiro vídeo, intitulado de Strange Family, conta com depoimentos de quase todo o elenco do longa detalhando as personagens, o clima no set e o que torna a família Collins tão estranha e, ao mesmo tempo, tão igual a todas as outras.

 

O filme tem início no ano de 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos Estados Unidos. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, papel de Bella Heathcote.

Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar® Richard D. Zanuck (Alice no País das Maravilhas), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar® Graham King (Rango, Os Infiltrados), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o cinegrafista Bruno Delbonnel, o diretor de arte ganhador do Oscar® Rick Heinrichs (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), a figurinista Colleen Atwood (Alice no País das Maravilhas) e o editor Chris Lebenzon (Alice no País das Maravilhas). A trilha sonora é assinada por Danny Elfman.

Saiba mais sobre o filme Sombras da Noite.

As informações são da CDN.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!