Tributo a Chadwick Boseman já está disponível na Disney+

Publicada em 04/09/2020 às 21:34

Comente

Tributo a Chadwick Boseman já está disponível na Disney+
Foto: Divulgação/ABC

ABC News transmitiu recentemente um especial chamado Chadwick Boseman: A Tribute for a King, em homenagem ao importante ator que faleceu em 28 de gosto. Agora, o tributo também pode ser assistido pela Disney+. A novidade é informada por meio de um comunicado de imprensa oficial: 

Em memória do falecido Chadwick Boseman, o especial da ABC News "Chadwick Boseman: A Tribute for a King" - uma edição especial do 20/20 está agora disponível para transmissão na Disney+. Originalmente exibido na ABC no domingo, 30 de agosto, o especial celebra a vida, o legado e a carreira de Boseman e a marca cultural que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, o programa apresenta homenagens de celebridades, figuras políticas e fãs em todo o mundo, palavras especiais daqueles que estrelaram ao lado dele e conheceram melhor Boseman e iluminam a condição médica contra a qual ele lutou em particular. O especial pode ser encontrado no Disney+ na seção "Extras" de "Pantera Negra" da Marvel Studios.

O especial conta com produção executiva de Steven Baker. 

Chadwick Boseman faleceu no dia 28 de agosto de 2020, aos 42 anos de idade, após uma luta de quatro anos contra um câncer de cólon. Seus filmes gravados neste período foram em meio a diversas cirurgias e sessões de quimioterapia pelas quais o astro passou enquanto, lentamente, seu câncer progredia para o estágio IV até sua morte. 

Conheça mais trabalhos de Chadwick Boseman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!