Trilha sonora de Mulan será lançada no dia 04 de setembro

Publicada em 19/08/2020 às 13:01

Comente

Trilha sonora de Mulan será lançada no dia 04 de setembro
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Na contagem regressiva para a tão aguardada estreia do filme em live-action de Mulan, foi divulgado recentemente que a trilha sonora oficial também será lançada no dia 04 de setembro, a mesma data marcada para o lançamento do filme nos serviços premium da Disney+ e nas poucas salas de cinemas abertas em alguns países. 

A estreia era originalmente esperada para o mês de março de 2020, mas passou por cinco meses de atraso devido a pandemia de coronavírus, que mantém os cinemas fechados ainda hoje e forçou as produtoras cinematográficas a pensarem em saídas para lançarem seus projetos em meio a uma crise sanitária.

O álbum de Mulan deve ser lançado nas principais plataformas de streaming musical ao redor do mundo. O destaque vai para a versão de Reflection cantada pros Christina Aguilera que, segundo relatos, terá 3 minutos e 38 segundos de duração. 

Ainda não foi informado se o disco será lançado em formato físico.

Leia também a sinopse do live-action de Mulan:

O aclamado cineasta Niki Caro traz a história épica do lendário guerreiro da China à vida em "Mulan" da Disney, em que uma jovem destemida arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país para se tornar um dos maiores guerreiros que a China já conheceu. Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata... e um pai orgulhoso.

Enquanto o filme segue sem previsões de estreia no Brasil, leia mais sobre Mulan aqui no Cinema10 para saber tudo sobre este que é um dos projetos mais aguardados do ano.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!