Tris e Quatro ultrapassam o muro em novo trailer legendado de A Série Divergente: Convergente

Publicada em 23/01/2016 às 13:06

Comente


Rompa as barreiras do seu mundo: Ultrapassar o muro é só o início (Foto: Divulgação)
 
Após ter a data de estreia nos cinemas do Brasil antecipada, A Série Divergente: Convergente ganhou um novo trailer legendado. De forma dramática, o vídeo destaca o amor entre Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), além de apresentar o casal e seus aliados ultrapassando o muro que cerca a cidade pela primeira vez.
 
"Quando descobri que era uma Divergente, jamais pensei que isto fosse acontecer", afirma Tris no novo trailer. Acontece que nem ela e nem ninguém estava esperando por muitas surpresas, algumas aterrorizantes. O novo filme será uma grande lição de companheirismo, amor, sacrifício e lealdade. Eles vão descobrir que o outro lado do muro pode não ser o que todos diziam, mas talvez esteja longe de ser o que eles imaginaram.
 
A franquia de sucesso é baseada na obra de Veronica Roth, que já ultrapassou a faixa dos 34 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Os primeiros filmes da franquia, Divergente e A Série Divergente: Insurgente, foram um enorme sucesso, tendo sido arrecadado mais de 550 milhões de dólares em todo o mundo, apenas com bilheterias.
 
O elenco também conta com Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 
 
A Série Divergente: Convergente será lançado no Brasil em 10 de março de 2016. Abaixo, assista ao novo trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!