Trolls 2 e mais lançamentos da Universal Pictures chegam direto ao streaming

Publicada em 17/03/2020

Comente

Trolls 2 e mais lançamentos da Universal Pictures chegam direto ao streaming
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Com cinemas fechando e cada vez menos pessoas saindo de casa devido à pandemia de coronavírus, a Universal Pictures encontrou uma forma de dar continuidade ao seu calendário de lançamentos ao mandá-los diretamente para o streaming, por serviços de aluguel.

Dentre os títulos, pode-se citar O Homem Invisível, A Caçada, Trolls 2 e Emma, que estarão disponíveis em serviços de aluguel dgital por US$19,99 nos Estados Unidos e conversão equivalente nos demais países.

Confira o anúncio oficial de Jeff Shell, CEO da NBCUniversal: 

"Dadas as mudanças em rápida evolução e sem precedentes no dia a dia dos consumidores durante esse período difícil, a empresa sentiu que agora era o momento certo para fornecer essa opção em casa e nos cinemas. A NBCUniversal continuará avaliando o ambiente à medida que as condições evoluírem e determinará a melhor estratégia de distribuição em cada mercado quando a atual situação única mudar.

A Universal Pictures possui uma ampla e diversificada gama de filmes, com 2020 não sendo exceção. Em vez de atrasar esses filmes ou lançá-los em um cenário de distribuição desafiador, queríamos oferecer uma opção para as pessoas verem esses títulos em casa, de forma acessível. Esperamos e acreditamos que as pessoas ainda irão ao cinema nos cinemas quando disponíveis, mas entendemos que para pessoas em diferentes áreas do mundo isso está se tornando cada vez menos possível.”

Dessa forma, os filmes ainda devem continuar em cartaz e/ou serem lançados nos cinemas conforme esperado, exceto os títulos já adiados, mas haverá, também, a opção de serem vistos em casa, se for da preferência do consumidor.

Enquanto isso, leia mais sobre os lançamentos O Homem Invisível, A Caçada, Trolls 2 e Emma no Cinema10 para saber tudo sobre os filmes. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!