Tudo Pelo Poder tem pré estreia nacional a partir de sexta-feira

Publicada em 14/12/2011

Comente

Tudo Pelo Poder estreia nacionalmente dia 23 de dezembro, porém o filme terá pré estreia nacional em mais de 50 salas do Brasil a partir dessa sexta-feira, dia 16 de dezembro.

O filme é baseado na peça de Beau Willimon, Farragut North, que estreou no Atlantic Theater Company de Nova York em 2008, e foi inspirada na experiência de Willimon como colaborador durante a mal sucedida campanha presidencial de 2004 do político do partido democrata Howard Dean.

Clooney, que adaptou o roteiro com Grant Heslov, protagoniza como o governador Mike Morris, uma esperança da casa branca cuja campanha sofre um impacto com a descoberta de corrupção em Washington. Ryan Gosling faz o papel do porta-voz de Morris, Stephen Meyers e Paul Giamatti é o coordenador de campanha do rival.

Tudo Pelo Poder marca a volta de George Clooney como diretor. Seu primeiro filme nessa posição foi em 2002, Confissões de uma Mente Perigosa, em 2005 dirigiu o aclamado Boa Noite, Boa Sorte, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo melhor diretor e em 2008, dirigiu a comédia O Amor não tem Regra.

Além de George Clooney, Paul Giamatti e Ryan Gosling, Tudo Pelo Poder ainda tem em seu elenco Philip Seymour Hoffman, Evan Rachel Wood e Marisa Tomei e será lançado pela California Filmes.

Clique aqui para assistir ao trailer nacional do longa e clique aqui para assistir ao trailer alternativo.

Saiba mais sobre o filme Tudo Pelo Poder.

Veja mais notícias sobre Tudo Pelo Poder.

Tudo Pelo Poder

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!