TUDUM: evento da Netflix acontece on-line no dia 25 de setembro

Publicada em 15/09/2021 às 21:03

Comente

TUDUM: evento da Netflix acontece on-line no dia 25 de setembro
Foto: Divulgação/Netflix

Acontece no dia 25 de setembro a nova edição do TUDUM, evento da Netflix voltado para os fãs brasileiros que, pela primeira vez, terá alcance global. Devido à pandemia, o evento será on-line e, como de costume, completamente gratuito.

O evento reunirá novidades e entrevistas com o elenco das principais séries e filmes da plataforma de streaming, como Stranger Things e La Casa de Papel.

Confira o novo vídeo promocional: 

Leia também a descrição oficial do evento:

 

Em 25 de setembro, os maiores criadores e estrelas da Netflix do mundo todo vão se reunir em um palco virtual para um dia incrível cheio de conteúdos exclusivos e prévias. Esse será nosso primeiro evento global TUDUM e nosso objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix de todo o planeta.

Serão mais de 70 filmes e séries em um evento de três horas, incluindo aguardadas temporadas de alguns de nossos conteúdos mais populares como Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, La casa de papel e Cobra Kai. Vai ter também grandes sucessos como Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

Leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (1)





Erson Tchouly Hilan comentou: legal, eu tenho certeza que esse evento vai ser maravilhoso ;) ;) 21/09/2021 | Responder