Turma da Mônica enfrenta problemas em cena inédita de Lições, confira o vídeo

Publicada em 07/12/2020 às 00:16

Comente

Turma da Mônica enfrenta problemas em cena inédita de Lições, confira o vídeo
Foto: Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é presença confirmada em todas as edições da CCXP, e nem mesmo neste ano em que o evento foi realizado de forma totalmente on-line as mentes criativas por trás de Turma da Mônica deixaram de aparecer para revelar as principais novidades do bairro do Limoeiro para 2021.

Dentre os destaques está o filme Turma da Mônica: Lições, continuação de Laços, lançado no ano passado, e segundo de uma trilogia inspirada nas graphic novels de Vitor e Lu Cafaggi. 

Para promover a novidade, o próprio Mauricio de Sousa divulgou uma cena inédita do filme, na qual a turminha tenta fugir da escola mas acabam se metendo em problemas quando Mônica não consegue pular o muro.

Confira o vídeo logo abaixo: 

A descrição do vídeo diz: "Uma cena de Turma da Mônica - Lições foi revelada no painel da #MSPnaCCXP e a internet foi ao delírio. A Mônica já pegou o Sansão. O Cebolinha já bolou um plano infalível. O Cascão já está com o seu guarda-chuva. A Magali já preparou um lanchinho. Eles voltaram, cresceram e estão prontos para a sequência de #TurmaDaMônicaOFilme! Breve nos cinemas."

O filme dirigido por Daniel Rezende ainda não tem data de estreia, mas seu lançamento está programado para algum momento de 2021, provavelmente mirando no meio de ano, período de recesso escolar para atrair as crianças e famílias aos cinemas, como foi no primeiro projeto da franquia.

Até lá, leia mais sobre Turma da Mônica: Lições no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!