Turma da Mônica lança coleção de lip balm para crianças (e adultos)

Publicada em 28/01/2021 às 08:40

Comente

Turma da Mônica lança coleção de lip balm para crianças (e adultos)
Foto: Divulgação/Salão Mágico

A marca especializada em produtos de beleza Salão Mágico, em parceria a Mauricio de Sousa Produções, lançou uma coleção de lip balm (hidratante labial) da Turma da Mônica

Os produtos já estão a venda nas versões bastão, mini bastão e latinha, sendo pensados para o público infantil, mas que também podem ser utilizados por adultos. 

Confira a coleção completa logo abaixo:

Turma da Mônica lança coleção de lip balm para crianças (e adultos)
Foto: Divulgação/Salão Mágico

Nas redes sociais, o anúncio da linha diz:

AO LIP BALM Salão Mágico Turma da Mônica está fazendo o maior sucesso, além de oferecer vários benefícios, pois garante a proteção dos lábios dia e noite, no inverno e verão, pois contém FPS15, também vem em três embalagens diferentes, para se adequar ao seu estilo de vida e preferência de uso! ?
.?
Perfeito para a proteção e hidratação das crianças, também traz os mesmos benefícios para os adultos!!!
.?
Você pode escolher a cor, o cheirinho e o personagem que mais combina com o estilo de vida da sua família, caso goste de todos, aproveite para colecionar e se proteja! 

Enquanto isso, a Turma da Mônica se prepara para dar um novo passo nos cinemas com o lançamento de Turma da Mônica: Lições, seu segundo filme em live-action que tem previsão de estreia ainda para este ano de 2021.

O trailer oficial ainda não foi lançado, mas uma cena já pode ser conferida no vídeo abaixo:

A descrição do vídeo diz: "Uma cena de Turma da Mônica - Lições foi revelada no painel da #MSPnaCCXP e a internet foi ao delírio. A Mônica já pegou o Sansão. O Cebolinha já bolou um plano infalível. O Cascão já está com o seu guarda-chuva. A Magali já preparou um lanchinho. Eles voltaram, cresceram e estão prontos para a sequência de #TurmaDaMônicaOFilme! Breve nos cinemas."

Leia mais sobre Turma da Mônica: Lições para saber mais sobre o aguardado sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!