Twin Peaks: posters e vídeos mantêm o mistério sobre o revival da série

Publicada em 25/02/2017 às 14:14

Comente


Kyle Mclachlan

A série Twin Peaks ganhou mais dos posters de divulgação. Os 18 episódios vão ao ar a partir do dia 21 de maio no canal americano Showtime. 

O diretor e criador David Lynch disse que, por enquanto, não há intenção de ir além dos 18 episódios anunciados. Com nada menos que 217 nomes no elenco, 35 deles pertencem à primeira série, incluindo Kyle Maclachlan e Sherilyn Fenn. Atrizes como Naomi Watts e Laura Dern estão na lista. Elas já trabalharam com Lynch nos filmes Cidade dos Sonhos e Império dos Sonhos, respectivamente.

Twin Peaks foi exibida pela TV em 1990 e 1991, contando a história do agente do FBI, Dale Cooper, que chega à pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da popular adolescente Laura Palmer.

Quanto mais ele busca a verdade, mais revelações, perversões e acontecimentos bizarros surgem, mostrando que, de uma forma ou de outra, a cidade toda esconde segredos relacionados à morte da estudante.

O diretor também lançou um filme que contava os últimos dias da personagem Laura Palmer, intitulado Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer - um fracasso de público e crítica. 

Pouco se sabe sobre a trama dessa nova série, mas é certo que se passa 25 anos após o original e será conduzida pelo personagem de Maclachlan. 

Saiba mais sobre Twin Peaks ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!