Twitter oficial de Crepúsculo lança referência a Robert Pattinson como Batman

Publicada em 19/05/2019 às 14:16

Comente

Enquanto alguns fãs do Morcego de Gotham estão se descabelando com a confirmação de Robert Pattinson como o novo Batman dos cinemas, outros internautas parecem estar realmente felizes com a ideia, principalmente os fãs do ator - e da saga Crepúsculo, que tem sido muito comentada recentemente por ser a obra de maior sucesso, embora a mais criticada, do currículo de Pattinson.

O Twitter Oficial da Saga Crepúsculo se manifestou na última sexta-feira, 17 de maio, com um tweet curto, mas repleto de significado e que rendeu mais de 7 mil curtidas na rede social. Confira:

"Time Bruce?"

A brincadeira é um apoio para Pattinson como Bruce Wayne, mas remete ainda à disputa #TeamEdward e #TeamJacob entre os fãs da saga, que discutiam sobre qual personagem era mais bonito ou o melhor candidato a ser o par romântico da humana Bella.

Enquanto a saga Crepúsculo completa 11 anos desde o lançamento de seu primeiro filme, o novo longa do Batman é aguardado para ser lançado em 2021, se os planos de Matt Reeves saírem como o esperado.

Leia mais sobre Crepúsculo e sobre Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!