Two Weeks To Live: nova série com Maisie Williams ganha trailer pela SKY

Publicada em 15/08/2020 às 15:12

Comente

Two Weeks To Live: nova série com Maisie Williams ganha trailer pela SKY TV
Foto: Divulgação/Sky TV

Maisie Williams, atriz conhecida principalmente por seu papel como Arya Stark em Game of Thrones, estrela a mais nova série oficial da plataforma de streaming da SKY: Two Weeks to Live (Duas Semanas para Viver, em tradução livre).

Na fase de divulgação, a plataforma divulgou recentemente o trailer oficial da novidade. Assista ao vídeo logo abaixo:

O site da SKY revela mais detalhes sobre a série Two Weeks to Live:

Kim Noakes (Maisie Williams) é uma jovem e estranha desajustada que era apenas uma garotinha quando seu pai morreu em circunstâncias tenebrosas. Após sua morte, sua mãe, Tina, a levou para uma remota vida rural de reclusão e técnicas de sobrevivência bizarras.

Agora crescida, Kim sai para o mundo real pela primeira vez para iniciar uma missão secreta de honrar a memória de seu pai. Enquanto isso, o socialmente desajeitado Nicky não é bom em impressionar garotas, e quando Kim entra no pub local dele e de seu irmão, Jay, desencadeia uma série caótica de eventos que colocam todas as suas vidas em perigo. Quem teria pensado que alguns drinques e uma brincadeira mal-julgada poderiam acabar em algo tão violentamente errado?

Tina chega em busca de Kim e a equipe improvável logo se vê fugindo de gangsters assassinos e da polícia com um enorme saco de dinheiro roubado. Mas Kim não é um peixe comum fora d'água - ela é mais como um grande tubarão branco que sabe como despir uma pistola Smith & Wesson SDVE em 6 segundos e esfolar um cervo para fazer um saco de dormir enquanto recita perfeitamente a letra de 'I Will Survive'. Com ela em sua equipe, eles podem muito bem sair dessa vivos.

Todos os episódios de Two Weeks To Live estreiam no dia 2 de setembro pela plataforma de streaming da Sky. 

Com a plataforma ainda indisponível no Brasil, não se sabe se (e como) a produção será lançada por aqui.

Enquanto isso, conheça outros trabalhos da estrela Maisie Williams no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!