Última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" chega no dia 31 de dezembro na Netflix

Publicada em 25/11/2020

Comente

Cena da série "O Mundo Sombrio de Sabrina"
Foto: Divulgação/Netflix

Ótima notícia para os fãs da bruxinha Sabrina Spellman. A última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix no dia 31 de dezembro de 2020.

Segundo o produtor da série Roberto Aguirre-Sacasa, os novos capítulos trarão elementos demoníacos juntando The Crown, que retrata os bastidores da família real inglesa, e as obras de terror do autor H.P. Lovecraft

No final da última temporada, aparece uma segunda Sabrina (Kiernan Shipka) que será responsável por criar uma guerra em busca do trono do Inferno. A disputa será entre as duas versões da garota, além de Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez), grávida de um filho do anjo caído.

Segundo o produtor: "É uma parte muito legal da Parte 4A gente brinca com essa versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e SabrinaMas a maior luta é entre Madame Satã e Lúcifer. Essa é a grande história deles desde o começo da série, essa ideia de poder entre eles." 

Segundo Aguirre-Sacasa, a Sabrina do Inferno se verá no meio das discussões. Já a Sabrina da Terra, que retornou aos seus entes queridos em Greendale, terá outros problemas. Ele diz que a pequena cidade será palco de "batalhas épicas entre o bem e o mal". Veja:

"Estamos pegando essas ideias bem antigas e primais de medo e soltando-as em Sabrina, nos Spellman e em GreendaleCada episódio terá um grande vilão que represente esse terror e esse medo. Nós veremos o Padre Blackwood retomar um pouco do poder que ele tinha na época da Parte 1 por conta dos monstros que ele libertou."

Veja abaixo o trailer completo da quarta temporada:

Lembrando que as três primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix. 

Enquanto isso, saiba mais sobre a série aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!