Um dia após perder a filha Carrie Fisher, Debbie Reynolds morre em Los Angeles

Publicada em 29/12/2016 às 00:15

Comente

Debbie Reynolds Carrie Fisher
Debbie Reynolds e a filha Carrie Fisher em evento recente
 
Um dia após a morte de sua filha, Carrie Fisher, a atriz Debbie Reynolds faleceu. Segundo veículos de imprensa dos Estados Unidos, Reynolds, de 84 anos, sofreu um derrame na quarta-feira, foi levada ao hospital em Los Angeles, mas não resistiu. Segundo seu filho, Todd Fisher, "ela queria estar com Carrie".
 
Reynolds é lembrada pela personagem Kathy, no clássico Cantando na Chuva, de 1952. Ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Inconquistável Molly (1964).
 
Debbie Reynolds Carrie Fisher
 
Reynolds foi casada três vezes e teve dois filhos: Carrie e Todd. Ela dedicou parte de sua vida a colecionar figurinos e objetos de filmes, com os quais abriu um museu dedicado à história do cinema de Hollywood, chamado Hollywood Motion Picture Collection. 
 
Debbie Reynolds Carrie Fisher
 
A relação complicada e intensa de mãe e filha virou livro escrito por Fisher, que também escreveu o roteiro da adaptação para o cinema, Lembranças de Hollywood - elas são interpretadas por Meryl Streep e Shirley MacLaine. 
 
Veja a atriz em uma cena de Cantando na Chuva, ao lado de Gene Kelly e Donald O'Connor:
 
 
Saiba mais sobre a carreira de Carrie Fisher e sobre o filme Cantando na Chuva ou veja nossa seção de filmes de musical.
 
Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!