Um Homem De Sorte é a sétima adaptação da obra de Nicholas Sparks

Publicada em 11/04/2012 às 09:47

Comente

 
O autor Nicholas Sparks figura há tempos no primeiro lugar na lista de autores de ficção mais vendidos, com 50 milhões de livros comercializados em todo o mundo. Ele já conseguiu feitos como ter cinco livros diferentes na lista dos "20 mais" do Brasil em uma única semana e ser primeiro lugar do New York Times oito vezes.
 
O sucesso é tanto que dos 18 livros publicados, seis já receberam adaptações para o cinema: Uma Carta de Amor, Um Amor para Recordar, Diário de Uma Paixão, Noites de Tormenta, A Última Música e Querido John. Atores consagrados como Richard Gere, Kevin Costner, Diane Lane, Viola Davis, Ryan Gosling, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Miley Cyrus já estrelaram os longas.
 
Um Homem de Sorte (Lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito, foi o 4º livro mais vendido na última semana com total de 100 mil cópias já comercializadas no país) será o sétimo romance do autor a ganhar uma adaptação para o cinema. O filme será protagonizado por Zac Efron (17 Outra Vez e Morte e Vida de Charlie) e Taylor Schilling (Atlas Shrugged: Part I), com direção de Scott Hicks (Shine – Brilhante e Sem Reservas).
 
Na história, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.
 
O filme tem data de estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos cinemas brasileiros e será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures.
 
Veja o Trailer do filme:
 
Definição Padrão
Windows Media Player: High / Med / Low
QuickTime: High / Med / Low
 
Alta Definição
Windows Media Player: 1080 / 720 / 480
QuickTime: 1080 / 720 / 480
 
Saiba mais sobre o filme Um Homem de Sorte.
 
As informações são da CDN - Relações com a Mídia.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!