Um Homem de Sorte ganha aplicativo online

Publicada em 09/05/2012 às 08:51

Comente

 
A Warner Bros. Pictures divulgou um aplicativo online de Um Homem de Sorte, romance baseado no best-seller de Nicholas Sparks (título original: The Lucky One), nos cinemas brasileiros desde a última sexta-feira (4).  Os interessados podem acessar o app e colocar uma de suas fotos preferidas ao lado de Logan Thibault, sargento da Marinha americana interpretado pelo ator Zac Efron (High School Musical) no longa. É possível compartilhar a ação nos perfis das redes sociais Twitter e Facebook, além de colocar a imagem como fundo de tela no desktop do usuário.
 
Um Homem de Sorte conta a história de Logan Thibault, que retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego no canil que é administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.
 
Um Homem de Sorte estrou nos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2012 e é distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures.
 
Confira o aplicativo "seja a pessoa de sorte" clicando aqui.
 
As informações são da CDN - Relações com a Mídia.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!