Um novo filme de Supergirl pode ser produzido em breve

Publicada em 07/08/2018 às 14:27

Comente

Um novo filme de Supergirl pode ser produzido em breve

Foi revelado recentemente pelo Deadline Hollywood que a Warner Bros e a DC Entertainment podem estar nos estágios iniciais para a produção de um novo filme solo da Supergirl, que já conta como Oren Uziel, escritor da 22 Jump Street, como roteirista.

Atualmente a personagem é vivida nas televisões por Melissa Benoist (Glee) em série transmitida pela CW, já em sua quarta temporada. Não é esperado, entretanto, que Benoist também interprete a Garota de Aço nos cinemas, uma vez que os universos cinematográficos e televisivos da DC não se misturam - uma prova disso foi a contratação de Ezra Miller para viver o Flash nas grandes telas, mesmo com a alta aceitação da performance de Grant Gustin na tevê. 

Mas essa não é a primeira vez que Supergirl será adaptada para os cinemas: Em 1984 um filme dirigido por Jeannot Szwarc e escrito por David Odell foi lançado, com Helen Slater no papel principal. Nos quadrinhos, a heroína apareceu pela primeira vez na "Action Comics # 252", de Otto Binder e Al Plastino.

No roteiro original, Kara Zor-El nasceu e cresceu em Argo City, um fragmento de Krypton que sobreviveu à destruição por mais alguns anos. Condenada a extinção, Kara foi enviada à Terra por seus pais para que pudesse se encontrar com seu primo Kal-El, mais conhecido como o Super-Homem, e aqui adotou a identidade de Supergirl. Ainda não se sabe qual será seu foco no filme.

Enquanto isso, os próximos lançamentos da DC nos cinemas serão Aquaman, em 21 de dezembro de 2018, e Shazam, esperado para 5 de abril de 2019. Ansiosos? Aproveite para conhecer mais filmes de super-heróis em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!