Uma Noite de Crime 5 é tirado do calendário de estreias da Universal Pictures

Publicada em 15/05/2020 às 17:51

Comente

Uma Noite de Crime 5 é tirado do calendário de estreias da Universal Pictures
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Uma Noite de Crime (The Purge) teve sua estreia em 2013 e foi um verdadeiro sucesso, rapidamente transformando-se em uma franquia que cresceu, inclusive, para a televisão - embora a série tenha sido cancelada recentemente. Mas essa não foi a única notícia ruim para os fãs da saga: seu aguardado quinto filme, originalmente esperado para estrear em julho deste ano, foi recentemente removido do calendário de próximas estreias da Universal Pictures. 

2020 está sendo um ano difícil em diversos sentidos com a pandemia de coronavírus, que afetou, inclusive, a indústria cinematográfica. Sem previsão de reabertura de cinemas em diversos países ao redor do mundo, diversos lançamentos já foram adiados e parece que a lista não para de receber novos títulos. Uma Noite de Crime 5 é o mais novo longa a se juntar às estreias adiadas.

Por enquanto não há novas informações sobre o lançamento do filme, que permanece sem uma nova previsão de estreia. Com muitos lançamentos seguindo diretamente para o streaming, não se sabe qual será a jogada da Universal quanto a esse título em específico e, portanto, só nos resta aguardar.  

Enquanto não temos novas informações, leia mais sobre Uma Noite de Crime 5 no Cinema10 para saber tudo sobre o filme iminente.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!