Undone: nova animação adulta da Amazon Prime Video já está disponível

Publicada em 13/09/2019 às 16:28

Comente

Undone: nova animação adulta da Amazon Prime já está disponível
Foto: Divulgação/Amazon Prime

Foi lançada nesta sexta-feira (13) a primeira temporada de Undone, nova série animada adulta do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. 

Criada por Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy, já conhecidos por seu trabalho em BoJack Horseman, a série usa a técnica da rotoscópia na qual atores interpretam as cenas normalmente e, posteriormente, tem suas imagens transformadas em animação.

A técnica já era muito utilizada no século passado pela Disney, mas voltou a ganhar atenção após o sucesso de O Homem Duplo (2006), com Keanu Reeves

Undone, por sua vez, é estrelada por Rosa Salazar, que conquistou o público como Brenda na franquia fílmica Maze Runner e, em 2019, protagonizou Alita - Anjo de Combate. Segundo a sinopse oficial no site da Amazon, "A série animada UNDONE explora a natureza elástica da realidade".

Confira o trailer lgoo abaixo:

A personagem central é Alma, uma mulher de 28 anos que redescobre seu relacionamento com o temo após quase morrer em um acidente de carro. Com sua nova habilidade, buscará descobrir a verdade por trás da morte de seu pai.

Com classificação para 16 anos, a animação conta com 8 episódios de 23 minutos cada, disponíveis nas opções dublado e legendado. 

Conheça outros trabalhos de Rosa Salazar no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!