Universal adia lançamento de Velozes & Furiosos 9

Publicada em 04/10/2017 às 15:36

Comente

Velozes e Furiosos
Velozes & Furiosos 
 
A Universal adiou a estreia do nono filme da franquia Velozes & Furiosos. A nova data agora é em 10 de abril de 2020. Isso indica o que muitos já desconfiam: que o futuro da franquia está em suspenso. A data anterior era 19 de abril de 2019.
 
Apesar de ter ainda que lançar outros dois filmes da trilogia iniciada com Velozes & Furiosos 8 neste ano, um spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham está em desenvolvimento e pode até mesmo chegar aos cinemas antes da nona aventura. 
 
A Universal não divulgou uma justificativa para o adiamento. Será que tem a ver com a atriz Michelle Rodriguez ter publicamente questionado a falta de personagens femininas interessantes na franquia.
 
Ela interpreta Letty Ortiz e atuou em todos os filmes. A atriz escreveu: "Eu espero que eles decidam mostrar algum amor para as mulheres da franquia no próximo filme. Ou eu terei que dizer adeus a essa amada franquia. Tem sido uma boa aventura e estou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio têm mostrado nesses anos...Com amor".
 
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ela falou sobre a personagem da atriz Jordana Brewster, irmã de Dom Toretto (Vin Diesel): "Eu tenho feito filmes com Jordana, que faz a irmã de Dom Toretto, por 16 anos e posso contar em uma mão quantas falas tive com ela. Eu acho que isso é patético e é uma falta de criatividade".
 
A franquia já teve a participação de Gal Gadot, Helen Mirren e Charlize Theron, mas sempre focaliza os homens em suas histórias. O último filme lançado da franquia, Velozes e Furiosos 8, faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias do mundo todo.
 
Confira o trailer da produção:
 

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou veja nossa lista de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!