Utopia é cancelada pela Amazon Prime Video após uma única temporada

Publicada em 28/11/2020 às 23:25

Comente

Utopia é cancelada pela Amazon Prime Video após uma única temporada
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A utopia virou distopia: a série Utopia, lançada em setembro de 2020 pela Amazon Prime Video, foi oficialmente cancelada pela plataforma de streaming.  

A série dirigida por Gillian Flynn acompanha a história de um grupo de jovens adultos fãs de quadrinhos que se conheceram na internet e acabam vivendo uma pandemia global. A série já estava em desenvolvimento desde 2014, levando seis anos para ser concluída, mas foi cancelada em menos de três meses. 

Confira o trailer:

Sinopse: Utopia é uma série Amazon Original sobre um grupo de jovens peculiares, unidos pela obsessão por uma história em quadrinhos misteriosa, que acreditam que podem salvar a humanidade de uma pandemia. O que começa como um papo de internet acaba com eles tentando salvar o mundo e, principalmente, a si próprios

Utopia é inspirada em uma outra produção seriada, também chamada Utopia, série britânica de mistério que foi originalmente exibida entre 2013 e 2014 pela Channel 4. Mesmo cancelada, a única temporada segue disponível no catálogo da Prime Video. 

Leia mais sobre Utopia no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!