Vagabond estreia na Netflix sob novo nome: Retaliação

Publicada em 20/09/2019 às 23:49

Comente

Vagabond estreia na Netflix sob novo nome: Retaliação
Foto: Divulgação/Netflix

Vagabond é um drama televisivo sul-coreano que tem sido muito aguardado pro seu público. Originalmente esperado para ser lançado no início do ano, foi adiado para a segunda metade de 2019 e, finalmente, estreou. Mundialmente, quem faz a distibuição da série é a Netflix e, no Brasil, a trama ganhou um nome aportuguesado: Retaliação.

Confira o trailer logo abaixo: 

Segundo a sinopse, o país está sofrendo com as notícias de um trágico acidente de avião que tomou a vida de mais de 200 pessoas, incluindo o sobrinho de Cha Dal Gun. Desconfiado, passa a investigar o acidente ao lado de Go Hae Ri, uma agente do NIS que também busca a verdade, ocultada por muita corrupção.

O drama é estrelado por Lee Seunggi, de Uma Odisseia Coreana (2018), drama também disponível na Netflix, e por Bae Suzy, estrela já conhecida de dramas como While You Were Sleeping (2017) e Gu Family Book (2013), além de ser cantora e ex-integrante do grupo idol Miss A. 

Conheça mais séries de drama no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (2)





Spies comentou: Aguardamos com ansiedade a segunda temporada de A Korean Odyssey (Lee Seung Gi e outros).
milhares de assinaturas ja fizeram uma petição para que isso ocorra e continuam a assinar diariamente mais e mais pessoas que ver a segunda temporada
15/04/2020 | Responder

Gerson Santos comentou: Vi os 2 primeiros episódios e achem muito boa a serie, espero que continue com mais ação nos próximos eps, é uma pena não poder maratona já que sai um ep por semana. 22/09/2019 | Responder