Vaza vídeo com cenas do trailer de Faroeste Caboclo: O Filme

Publicada em 11/01/2013 às 18:50

Comente

Um vídeo contendo cenas do trailer de Faroeste Caboclo: O Filme caiu na rede. A adaptação ao cinema da famosa canção da banda brasileira de rock Legião Urbana chega aos cinemas no dia 31 de maio de 2013. Assista ao vídeo:

A história acompanha João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília traficar drogas. Na capital do País, o protagonista se apaixona por Maria Lúcia e se envolve em uma disputa com Jeremias, um traficante rival. Os três personagens principais serão interpretados por Fabrício Boliveira (João de Santo Cristo), Ísis Valverde (Maria Lúcia) e Felipe Abib (Jeremias).

O longa teve suas filmagens concluídas ainda em 2012, entretanto enfrentou dificuldades na captação do orçamento necessário para finalização. Com isto, o adiamento para 2013 foi inevitável.
 
O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A direção é do estreante René Sampaio.
 
 
Saiba mais sobre Faroeste Caboclo: O Filme.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





Luciano Aparecido Oliveira Oliveira comentou: Estou ansioso pela estréia do filme e preocupado... É uma grande responsabilidade a produção desse filme e a interpretação dos atores que representarão os personagens... Sempre pensei nesse filme sobre a direção de Steven Spielberg ou Mel Gibson. Mas é uma grande oportunidade para prossifissionais do ramo do cinema brasileiro de uma vez por todas mostrarem se tem ou não capacidade de executar um bom trabalho! A história está pronta: começo, meio e fim, e tudo, muito bem explicado, muito bem narrado na voz de Renato Russo na música da Legião Urbana . Agora é representar a altura toda essa obra-prima. "Será que vamos conseguir vencer?" 18/03/2013 | Responder

Tainã Braghin comentou: Parece ser dahora... vamos só ver! 15/01/2013 | Responder