Vazou a cena deletada de Deadpool com o bebê Hitler!

Publicada em 09/08/2018 às 16:29

Comente

Vazou a cena deletada de Deadpool com o bebê Hitler!

Tempos atrás surgiram os rumores de que cenas deletadas de Deadpool 2 incluiam o anti-herói voltando n otempo para matar o bebê Hitler e, assim, impedir a Segunda Guerra Mundial "pela raíz" e, agora, as cenas foram vazadas e postadas em dois canais diferentes no YouTube.

O primeiro vídeo, como pode ser conferido abaixo, mostra a cena em que Deadpool decide ir atrás do bebê Hitler, enquanto o segundo, que deveria ser uma cena pós-créditos, dá uma revira-volta na história. Os vídeos não estão com legenda.

Confira:

Com o segundo vídeo, dá a entender que Deadpool realmente não conseguiu reunir a "coragem" necessária para realizar suas intenções, afirmando que voltaria mais tarde com seu colega Cable, "que adora matar criancinhas", segundo a fala do personagem no vídeo.

Gostou das cenas e queria que eleas tivessem chegado aos cinemas ou achou que realmente valeu a pena as terem deletado?

No filme, o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. O grandalhão com braço biônico Cable (Josh Brolin) é a nova ameaça e está na caça de um misterioso garoto. Deadpool não é capaz de enfrentar este vilão sozinho. Por isso, ele cria o megagrupo X-Force para restaurar a paz.

Veja mais sobre Deadpool 2 em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!