Veja a primeira foto de Sandy em Quando Eu Era Vivo

Publicada em 03/07/2013 às 14:44

Comente

Veja a primeira foto de Sandy Leah em Quando Eu Era Vivo, novo filme de Marco Dutra.
Longa é protagonizado por Antônio Fagundes, Marat Descartes e Sandy Leah.         
 
Sandy Leah, interpreta a estudante de música Bruna, no longa metragem “QUANDO EU ERA VIVO”, filme baseado no romance “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli, produzido pela Camisa Treze/RT Features e dirigido por Marco Dutra. Rodado em São Paulo, o roteiro ficou a cargo do diretor e de Gabriela Amaral Almeida e será distribuído pela Vitrine Filmes.
         
A história gira em torno de Júnior (Marat Descartes), um homem que volta para a casa do pai, Sênior (Fagundes), depois do divórcio. Lá, ele terá de dividir seu espaço com Bruna (Sandy), uma estudante de música. 
 
O elenco do filme conta ainda com Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria, Lourenço Mutarelli, Rony Koren, Eduardo Gomes, Lilian Blanc e Tuna Dwek. A direção de fotografia é de Ivo Lopes Araujo, Luana Demange é a diretora de arte e Juliana Rojas é a responsável pela montagem do filme. “QUANDO EU ERA VIVO”, é o segundo de uma série de filmes de baixo custo elaborados pela Camisa Treze/RT Features. O primeiro foi "O Gorila", dirigido por José Eduardo Belmonte, que estreou no último Festival do Rio, na mostra competitiva.
 
Saiba mais sobre o filme Quando Eu Era Vivo.
 
As informações são da Vitrine Filmes
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!