Veja Dakota Fanning no banner de Effie Gray

Publicada em 13/09/2014 às 22:59

Comente

Foi divulgado o primeiro banner de Effie Gray, drama estrelado por Dakota Fanning.O filme acompanha Euphemia Gray (Fanning) e é ambientada no século 19. 
 
Baseado em fatos reais, Effie Gray, vai mostrar um dos triângulos amorosos mais polêmicos de todos os tempos. Trata-se da relação entre Effie, que se casou com o crítico de arte vitoriana, John Ruskin (Greg Wise), sem nunca ter consumado a relação, e seu relacionamento, após a anulação do primeiro, com o pintor John Everett Millais (Tom Sturridge).
 
A direção é de Richard Laxton. O elenco ainda conta com Emma Thompson, Robbie Coltrane, Julie Walters, Claudia Cardinale, Lasco Atkins, Russell Tovey, David Suchet, Linda Bassett, Riccardo Scamarcio, Joanna Hole e Derek Jacobi.
 
Effie Gray estreia em 10 de outubro no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada. Abaixo, confira o banner:
Saiba mais sobre o filme Effie Gray. Veja também nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Bruno Watson comentou: Muito Talentosa Dakota Fanning o Filme Parece Ser Bom e Ainda Tem a Emma Thompson,Julie Walters e Robie Coltrane.Drama parece ser bom!! 16/09/2014 | Responder