Veja dois novos banners do indicado ao Oscar Tão Forte e Tão Perto

Publicada em 27/01/2012 às 09:40

Comente

Confira abaixo dois novos banners do indicado ao Oscar de Melhor Filme, Tão Forte e Tão Perto, filme baseado no romance Extremamente Alto e Incrivelmente Perto e cujo elenco principal é composto pelos vencedores do Oscar Tom Hanks, Sandra Bullock, além do estreante Thomas Horn. O filme segue a história do pequeno Oskar desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no trágico cenário dos acontecimentos de 11 de setembro.

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Stephen Daldry (O Leitor, As Horas) dirige Tão Forte e Tão Perto, a partir do roteiro do vencedor do Oscar Eric Roth (Forrest Gump, o Contador de Histórias, O Informante), baseado no aclamado romance de Jonathan Safran Foer. Scott Rudin (Onde os Fracos Não Têm Vez, A Rede Social,Bravura Indômita) é responsável pela produção e Celia Costas, Mark Roybal e Nora Skinner são os produtores executivos.

Também estrelando o filme estão o estreante Thomas Horn como Oskar, John Goodman como Stan, o porteiro do prédio de Oskar; James Gandolfini como Ron, um novo amigo da mãe de Oskar; a quatro vezes vencedora do Tony Award Zoe Caldwell, como avó do menino; Viola Davis (Dúvida) e Jeffrey Wright como um casal cujo o tênue relacionamento tem um efeito profundo sobre Oskar; e Max von Sydow (Ilha do Medo) como o homem que aluga o quarto da avó de Oskar e acaba se tornando amigo do garoto e o acompanha em sua busca.

Nos bastidores estão o diretor de fotografia Chris Menges; o design de produção K.K. Barrett; a editora Claire Simpson; a figurinista Ann Roth. A música é de Nico Muhly.

O filme tem estreia prevista no Brasil em 2 de Março de 2012.

Saiba mais sobre o filme Tão Forte e Tão Perto.

Veja mais notícias sobre Tão Forte e Tão Perto.

As informações são da CDN - Relações com a Mídia.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!